CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Juiz manda soltar sete alvos da Custo Brasil

Depois que o ministro do STF Dias Toffoli considerou "ilegal" a prisão do ex-ministro Paulo Bernardo, solto por ele, e depois revogado também a prisão do empresário Dercio Guedes de Souza, o juiz federal Paulo Bueno de Azevedo mandou soltar sete dos onze presos da Operação Custo Brasil; ele só manteve na prisão o ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira, e outro investigado, Nelson Freitas

Depois que o ministro do STF Dias Toffoli considerou "ilegal" a prisão do ex-ministro Paulo Bernardo, solto por ele, e depois revogado também a prisão do empresário Dercio Guedes de Souza, o juiz federal Paulo Bueno de Azevedo mandou soltar sete dos onze presos da Operação Custo Brasil; ele só manteve na prisão o ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira, e outro investigado, Nelson Freitas (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O juiz federal Paulo Bueno de Azevedo, da 6.ª Vara Federal Criminal de São Paulo, mandou soltar sete dos onze presos da Operação Custo Brasil, deflagrada há uma semana e que havia prendido o ex-ministro Paulo Bernardo.

A decisão ocorreu depois que o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, revogou a prisão de Paulo Bernardo, a qual considerou "illegal". Depois, também nesta quarta-feira, Toffoli mandou soltar o empresário Dercio Guedes de Souza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O juiz só manteve na prisão o ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira, e outro investigado na Custo Brasil, Nelson Freitas. Ele criticou publicamente a decisão de Dias Toffoli, a qual viu com "perplexidade".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO