Juíza flagra PMs rasgando CNH de motoboy durante abordagem em Manaus (vídeos)

Ação truculenta de dois soldados da PM amazonense foi filmada por magistrada da sacada de seu apartamento no domingo e viralizou nas redes

www.brasil247.com - Motoboy é alvo de truculência da PM em Manaus
Motoboy é alvo de truculência da PM em Manaus (Foto: Reprodução)


247 - Um motoboy foi agredido por Policiais Militares durante abordagem policial no último domingo (25), na frente de um condomínio residencial em Manaus. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver dois PMs abordando o entregador de comida. Um deles começa a ação revistando a bolsa térmica de trabalho do homem. Em determinado momento, o policial grita palavrões, bate no braço motoboy e exige que ele entregue a carteira de habilitação. O rapaz entrega a CNH ao PM, que rasga o documento. O outro policial observa a ação, sem interferir.

Os vídeos mostram uma mulher que apresentou como juíza observava a abordagem e questiona a maneira como os policiais conduziram a ação. Eles tentam argumentar, mas a juíza diz que “não irá admitir o que aconteceu” e completa “bater e rasgar, na frente de todo mundo? Inadimissível”. 

Assista:


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247