Jurista Leonardo Yarochewsky repudia Fux e cobra Toffoli
Em sua conta no Twiter, o jurista Leonardo Yarochewsky chamou a decisão do ministro Luiz Fux que concedeu liminar suspendendo a divulgação de entrevista com o ex-presidente Lula de "teratológica" e uma afronta à liberdade de imprensa e à própria democracia. Para o jurista, cabe agora ao ministro Dias Toffoli, presidente do STF, "restabelecer o curso normal das coisas e cassar a decisão do ministro Fux que impede que a imprensa faça e divulgue entrevista com o ex-presidente Lula
247 - Em sua conta no Twiter, o jurista Leonardo Yarochewsky chamou a decisão do ministro Luiz Fux que concedeu liminar suspendendo a divulgação de entrevista com o ex-presidente Lula de "teratológica" e uma afronta à liberdade de imprensa e à própria democracia. Para o jurista, cabe agora ao ministro Dias Toffoli, presidente do STF, "restabelecer o curso normal das coisas e cassar a decisão do ministro Fux que impede que a imprensa faça e divulgue entrevista com o ex-presidente Lula".
Veja abaixo os tweets:
Em decisão teratológica, o ministro Fux, do STF, concedeu liminar suspendendo a divulgação de entrevista com o ex-presidente Lula. O pedido feito pela Folha de SP, já tinha sido deferido pelo ministro Lewandowski. A decisão afronta a liberdade de imprensa e a própria democracia.
— Leonardo Isaac (@yarochewsky) 29 de setembro de 2018
Em nome da liberdade de imprensa -um dos pilares da democracia - deve o ministro Dias Toffoli, presidente do STF, restabelecer o curso normal das coisas e cassar a decisão do ministro Fux que impede que a imprensa faça e divulgue entrevista com o ex-presidente Lula.
— Leonardo Isaac (@yarochewsky) 29 de setembro de 2018
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: