CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Justiça manda deputado do PSL apagar postagem falsa sobre Felipe Neto

O juiz Arthur Eduardo Magalhães Ferreira, da 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, determinou que o Twitter apague um tweet deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ), que liga o youtuber Felipe Neto ao massacre em escola de Suzano, em São Paulo

(Foto: Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz Arthur Eduardo Magalhães Ferreira, da 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, determinou que o Twitter apague um tweet deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ), que liga o youtuber Felipe Neto ao massacre em escola de Suzano, em São Paulo. A informação é do jornalista Guilherme Amado, da revista Época.

Na postagem, Jordy disse que os assassinos responsáveis pelo massacre cometeram o crime após assistirem ao vídeo em que o youtuber ensinava seus espectadores a acessarem sites da deepweb.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Quando digo q pais não devem deixar os filhos assistirem vídeos do Felipe Neto, não é brincadeira. Em 2016 ele fez vídeo ensinando a entrarem em sites da deepweb. Agora descobriram q os assassinos de Suzano pegaram as informações p/ o massacre num dos sites após assistirem ao vídeo”, disse Jordy ao disseminar a fake news. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO