CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Kakay assume defesa de Joesley e diz que Janot quebrou acordo de delação

Advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que irá assumir a defesa do empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, disse, em nota, que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, "não pode agir com falta de lealdade e, insinuar que o acordo de delação foi descumprido"; segundo ele, seus "clientes prestaram declarações e se colocaram sempre à disposição da Justiça. Este é mais um elemento forte que levará a descrença e a falta de credibilidade do instituto da delação"

Antonio Carlos de Almeida Castro, o “Kakay” (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que irá assumir a defesa do empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, disse, em nota, que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, "não pode agir com falta de lealdade e, insinuar que o acordo de delação foi descumprido. Os clientes prestaram declarações e se colocaram sempre à disposição da Justiça. Este é mais um elemento forte que levará a descrença e a falta de credibilidade do instituto da delação".

"Sempre ressalto a importância deste instituto, mas é necessário que seja revisto o seu uso. A proposta de quebra unilateral, sem motivo, por parte do Estado, no caso representado pelo Procurador Geral, gera uma insegurança geral para todos os delatores. Meus clientes agiram com lealdade e continuam à disposição do Poder Judiciário ressaltando a confiança no Supremo Tribunal". Destacou o criminalista na nota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO