Kalil diz que vai apoiar Bolsonaro: 'eu vou onde tem dinheiro'

O prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil afirmou que vai deixar o PHS; ele disse que vai se alinhar ao governo de Jair Bolsonaro, já que, segundo ele, é preciso ter boa relação com a presidência da república em busca de dinheiro; Kalil disse: "claro que vou [apoiar Jair Bolsonaro]! Vou onde tem dinheiro! Quem abraça com pobre termina por baixo, quem sentar naquela cadeira eu vou apoiar"

Kalil diz que vai apoiar Bolsonaro: 'eu vou onde tem dinheiro'
Kalil diz que vai apoiar Bolsonaro: 'eu vou onde tem dinheiro' (Foto: PBH/ASSCOM)

247 - O prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil afirmou que vai deixar o PHS. Ele disse que vai se alinhar ao governo de Jair Bolsonaro, já que, segundo ele, é preciso ter boa relação com a presidência da república em busca de dinheiro. Ele disse: "claro que vou [apoiar Jair Bolsonaro]! Vou onde tem dinheiro! Quem abraça com pobre termina por baixo, quem sentar naquela cadeira eu vou apoiar."

A reportagem do jornal O Tempo destaca que "ações foram feitas em reunião com lideranças do PSD, em sua residência no Bairro de Lourdes. Kalil recebeu o convite do presidente nacional do Partido, e ministro de ciência e tecnologia, inovação e comunicações, Gilberto Kassab (PSD) para se filiar. O prefeito afirmou que ainda não se decidiu, mas deixou claro sua saída do PHS, que não atingiu a cláusula de barreira. 'O partido acabou. Ele vive uma guerra fraticida', exclamou."

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247