CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Kataguiri para Eduardo Bolsonaro: votei em você em 2014, traidor!

Deputados, antes aliados, trocaram acusações e agressões nas redes sociais durante o dia. Kataguiri chamou Eduardo Bolsonaro de "covarde" e "traidor", além de dizer que o filho do presidente não estava no plenário por estar "fritando hamburguer"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os deputados federais Kim Kataguiri (DEM) e Eduardo Bolsonaro (PSL) bateram boca através das redes sociais nesta quinta-feira (29). O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi chamado de covarde e traidor por Kataguiri.

"Onde estava Eduardo Bolsonaro na hora de chamar o governo pra votação nominal do abuso de autoridade? Ou no veto do PR contra projeto que limitava poderes do STF? Ou ontem, quando precisávamos do PSL para manter decreto presidencial? Na previdência? Lava Toga? Nadinha. Fritando hambúrguer. Covarde", disparou o deputado do DEM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eduardo respondeu que Kataguiri não queria debater, e postou uma foto onde discursava no plenário da Câmara, sem a presença do deputado do DEM.

"Neste termos vc me chama para outra coisa, não para debate. Poderia ser raso como você e perguntar onde estava hoje a tarde quando discursei. Quando for menos arrogante podemos conversar, até lá no máximo faremos como em 2014, quando você pedia vídeos comigo na Paulista e depois de eleito, os deletou", rebateu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kataguiri continuou com o bate-boca e chamou Bolsonaro de "traidor".

"Fiz campanha e votei em você em 2014, quando você defendia a Lava Jato e criticava o Supremo. Agora, faz parte de um governo que faz acordão contra Lava Jato, acaba com COAF, veta lei para limitar poder do STF, interfere na PF e na Receita para proteger senador corrupto. Traidor", finalizou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO