Kátia: Ciro demonstrou equilíbrio, conhecimento e simpatia

A vice do presidenciável Ciro Gomes (PDT), Kátia Abreu, do mesmo partido, parabenizou o candidato pela entrevista concedida ao Jornal Nacional; "Parabéns Ciro. Deu show de equilíbrio, conhecimento e simpatia. Fizeram de tudo para o contrario. Não conseguiram. Ali era proibido responder certo. Kkk Valeu meu presidente. Fez do limão uma bela limonada Suíça", disse

Kátia: Ciro demonstrou equilíbrio, conhecimento e simpatia
Kátia: Ciro demonstrou equilíbrio, conhecimento e simpatia (Foto: Marcelo Camargo - ABR)

247 - A vice do presidenciável Ciro Gomes (PDT), Kátia Abreu, do mesmo partido, parabenizou o candidato pela entrevista concedida ao Jornal Nacional. 

"Parabéns Ciro. Deu show de equilíbrio, conhecimento e simpatia. Fizeram de tudo para o contrario. Não conseguiram. Ali era proibido responder certo. Kkk Valeu meu presidente. Fez do limão uma bela limonada Suíça", escreveu Kátia no Twitter.

Ciro foi questionado sobre uma eventual complicação da sua candidatura em consequência de algumas posições defendidas por Kátia, como a facilitação do porte de armas. "Kátia é mulher, séria trabalhadora, vem de uma vida linda. aos 25 anos ficou viúva com filho na barriga e dois na mão", disse. " Ela conhece a economia rural brasileira como poucos, votou contra o golpe, contra Reforma Trabalhista selvagem que está destruindo a relação de trabalho no Brasil", afirmou. 

Na entrevista, o candidato defendeu, por exemplo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Lula não é uma satanás como a imprensa pensa, e não é um santo como parte do PT acha. Eu conheço Lula há 30 anos, tive honra de trabalhar com ele, e ele fez muita coisa boa para o Brasil. Eu faço essa menção: Lula foi um bom presidente pro Brasil e o povo sabe disso. Há 5, 7 anos atrás o Brasil estava melhor. E a população mais pobre sentiu na pele as consequências de um bom governo. No governo Dilma acabou. Mas não devemos comemorar o fato de o maior líder político do Brasil estar preso", disse.

O presidenciável também afirmou defender a Operação Lava Jato, mas disse haver abusos e criticou a falta de condenações contra políticos tucanos. "Nesse momento há muitos abusos, você não tem ideia do que estão fazendo com prefeitos, as destruições de reputação que se faz (…) Estão exercendo política na medida que os outros poderes estão desmoralizados", pontuou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247