CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Kennedy: STF fortalece Fachin e JBS

Jornalista Kennedy Alencar afirmou nessa quinta-feira, 22, que o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito do acordo de delação premiada dos donos e executivos da JBS fortaleceu o ministro Edson Fachin, que saiu como relator do caso; "Havia rumores de enfraquecimento de Fachin por ter tido apoio de executivos do grupo JBS para chegar ao Supremo. O amplo placar a favor de Fachin o vitamina. A JBS também obteve uma vitória, porque afastou o risco de contestação imediata aos acordos de seus dirigentes", diz o jornalista 

Jornalista Kennedy Alencar afirmou nessa quinta-feira, 22, que o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito do acordo de delação premiada dos donos e executivos da JBS fortaleceu o ministro Edson Fachin, que saiu como relator do caso; "Havia rumores de enfraquecimento de Fachin por ter tido apoio de executivos do grupo JBS para chegar ao Supremo. O amplo placar a favor de Fachin o vitamina. A JBS também obteve uma vitória, porque afastou o risco de contestação imediata aos acordos de seus dirigentes", diz o jornalista  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Kennedy Alencar afirmou nessa quinta-feira, 22, que o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito do acordo de delação premiada dos donos e executivos da JBS fortaleceu o ministro Edson Fachin, que saiu como relator do caso.

O julgamento ainda será retomado na próxima quarta, mas Fachin já obteve o apoio de 7 ministros a favor de mantê-lo na relatoria (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Havia rumores de enfraquecimento de Fachin por ter tido apoio de executivos do grupo JBS para chegar ao Supremo. O amplo placar a favor de Fachin o vitamina. A JBS também obteve uma vitória, porque afastou o risco de contestação imediata aos acordos de seus dirigentes. Isso também tem efeito sobre outras colaborações já realizadas pelo Ministério Público, no sentido de que não poderiam ser mudadas agora, mas somente após análise do processo no momento da sentença", afirmou Kennedy. 

Leia o comentário na íntegra no Blog do Kennedy

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO