Kim Kataguiri: situação de Flávio Bolsonaro é indefensável

Líder do MBL, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM), um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), agora diz, em vídeo no YouTube, que a situação do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) é "indefensável"; "Isso atrapalha o governo Bolsonaro, atrapalhada todo esse processo de renovação e esperança que a gente vinha tendo das eleições do ano passado. É uma extrema decepção"; assista

Kim Kataguiri: situação de Flávio Bolsonaro é indefensável
Kim Kataguiri: situação de Flávio Bolsonaro é indefensável

247 - Líder do MBL, o deputado federal Kim Kataguiri, um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), agora diz, em vídeo no YouTube, que a situação do senador Flávio Bolsonaro é "indefensável". "Não tem como defender, disse.

Segundo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), entre junho e julho de 2017 foram efetuados 48 depósitos em dinheiro numa conta de Flávio Bolsonaro que totalizam R$ 96 mil. O teor do documento foi divulgado pelo Jornal Nacional.

"Não existe resposta plausível para que isso esteja dentro da legalidade. Isso atrapalha o governo Bolsonaro, atrapalhada todo esse processo de renovação e esperança que a gente vinha tendo das eleições do ano passado. É uma extrema decepção", afirmou.

"Muitas vezes a gente tem criticado duramente a imprensa, que muitas vezes divulga notícias falsas. Mas agora é um relatório do Coaf, que existe, não foi criado pela imprensa, não foi criado pela Globo, não foi criado pelo Jornal Nacional", acrescentou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247