Kotscho: com Alckmin rifado, só resta Bolsonaro para direita contra PT
"Com Geraldo Alckmin entalado em um dígito, e Lula e Fernando Haddad subindo a cada pesquisa, só restou Jair Bolsonaro para a direita golpista enfrentar o PT no segundo turno, que é neste momento o cenário mais provável", escreve o jornalista Ricardo Kotscho
247 - "Com Geraldo Alckmin entalado em um dígito, e Lula e Fernando Haddad subindo a cada pesquisa, só restou Jair Bolsonaro para a direita golpista enfrentar o PT no segundo turno, que é neste momento o cenário mais provável", escreve o jornalista Ricardo Kotscho.
"Tentaram até inventar as candidaturas de Luciano Huck e Joaquim Barbosa, chegaram a inflar João Doria, botaram na roda o patético Henrique Meirelles, mas era Geraldo Alckmin o nome governista mais confiável, após a aquisição da base aliada de Michel Temer alcunhada de Centrão", acrescenta.
Kotscho reforça que "as baterias" do Judiciário brasileiro "se voltaram contra Fernando Haddad, o substituto de Lula na cabeça de chapa do PT, com o MP desencavando uma velha delação, mas o ex-prefeito também começou a subir nas pesquisas, mesmo antes de ser formalizado como candidato".
"Devem ter ficado ainda mais preocupados depois de ver a firmeza de Haddad na defesa de Lula e do partido na propaganda eleitoral e, logo em seguida, numa entrevista ao Jornal da Record News, de Heródoto Barbeiro, em que ele contestou com toda veemência as acusações e críticas que se fazem a ele e ao PT", afirma. "Sai a chapa Lula-Haddad, entra a chapa Haddad-Manu, e o cenário não muda. No desespero, serve qualquer um, e daqui a pouco vão apresentar Jair Bolsonaro como um grande estadista, o salvador da pátria dos endinheirados, com seu Posto Ipiranga a reboque".
Leia a íntegra no Balaio do Kotscho
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: