TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Latuff: CNV revela esqueletos da ditadura

      Relatório final da Comissão Nacional da Verdade pedirá punição a quase 400 militares que participaram ou estavam cientes de crimes que violaram os direitos humanos no período da ditadura militar; charge é do cartunista Carlos Latuff

      Relatório final da Comissão Nacional da Verdade pedirá punição a quase 400 militares que participaram ou estavam cientes de crimes que violaram os direitos humanos no período da ditadura militar; charge é do cartunista Carlos Latuff (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247