CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lema da caravana no Nordeste é “eleição 2018 sem Lula é fraude”

Discurso padrão do ex-presidente e de aliados durante a viagem pelo Nordeste, que terminou neste sábado 19 o tour pelo Estado da Bahia, tem sido para que a militância e a população não aceitem uma eventual proibição da candidatura do petista em 2018; Lula tem destacado sua perseguição política e reforçado que se o PT voltar, "vai fazer muito mais"

lula bahia (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O grito de 'Fora, Temer' continua, assim como as crítica às medidas de resseção do atual governo, que foi ao poder mediante um golpe, mas o discurso padrão do ex-presidente Lula e aliados durante a caravana no Nordeste tem sido para que a militância e a população não aceitem uma eventual proibição da candidatura do petista em 2018.

Militantes petistas têm saído às ruas com cartazes que dizem: "eleição sem Lula é fraude". O presidente da CUT, Vagner Freitas, e o ex-ministro de Dilma e atual secretário do Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, foram na mesma linha com seus discursos na caravana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em suas falas na Bahia, onde terminou, neste sábado 19, um tour por quatro cidades do Estado, Lula tem destacado a perseguição política que tem sofrido pela Lava Jato, que o condenou sem provas, e midiática, pela Rede Globo. Ele também tem reforçado que se o PT voltar, "vai fazer muito mais" pelo povo, e especialmente pelos mais pobres.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO