Lemann começa a montar bancada própria no Congresso

O empresário e sócio da Anheuser-Busch Inbev, maior cervejaria do mundo, Jorge Paulo Lemann deu o primeiro passo para formar sua própria bancada no Congresso; ele destacou que os seis membros da Fundação Estudar, criada por ele pelos sócios, formados em universidades estrangeiras por meio de bolsas e que disputarão cargos de deputado e governador por diferentes partidos tem como missão se aprofundar na política para "transformar o Brasil"; "Espero que alguns deles sejam eleitos, e que isso crie uma corrente de gente boa no governo", disse 

Lemann começa a montar bancada própria no Congresso
Lemann começa a montar bancada própria no Congresso (Foto: REUTERS/Lucy Nicholson)

247 - O empresário e sócio da Anheuser-Busch Inbev, maior cervejaria do mundo, Jorge Paulo Lemann deu o primeiro passo para formar sua própria visando as eleições. Durante evento da Fundação Estudar, criada por ele criada por ele pelos sócios Marcel Telles e Beto Sicupira, ele destacou que os seis membros da instituição formados em universidades estrangeiras por meio de bolsas e que disputarão cargos de deputado e governador por diferentes partidos tem como missão se aprofundar na política para "transformar o Brasil".

"Espero que alguns deles sejam eleitos, e que isso crie uma corrente de gente boa no governo", disse Lemann no evento, realizado nesta segunda-feira (6). Ele também disse esperar esperar que no futuro algum dos estudantes agraciados com as bolsas de sua fundação, criada há 27 anos, possa chegar à Presidência da República.

"Não sou de esquerda nem de direita. Sou a favor de gente boa, que goste de trabalhar junto com outras, e que vão se endereçar aos reais problemas do país, e não ficar brigando", completou.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247