Liberada: Dona Canô recebeu alta neste sábado

Aps internamento de quatro dias, provocado por dores na coluna, a matriarca dos Veloso volta para casa

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Dona Canô, de 103 anos, recebeu alta do Hospital São Rafael, na manhã deste sábado, 6, segundo informações da assessoria da unidade de saúde. A centenária chegou ao hospital na última terça-feira, 2, queixando-se de dores na coluna, e após quatro dias de tratamento já pôde voltar para casa. Não foi informado, no entanto, se ela foi para sua casa em Santo Amaro, no recôncavo baiano, ou se permanece em Salvador.

Em julho, a matriarca da família Veloso ficou uma semana no mesmo hospital, após crises de falta de ar e dores abdmonais. Também em julho e já em Santo Amaro, ela chegou a receber uma visita do ex-presidente Lula e o governador da Bahia, Jaques Wagner. Na ocasião, a mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia declarou que a visita a deu uma satisfação muito grande.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email