CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Liberado por Musk, Allan dos Santos incita violência e diz que Moraes será "sacrificado"

Foragidos pelo STF, os bolsonaristas Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio reapareceram no X após terem perfis liberados por Elon Musk

Imagem Thumbnail
Allan dos Santos (Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Considerados foragidos pelo STF, os bolsonaristas Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio reapareceram no X após terem perfis liberados por Elon Musk e não perderam a oportunidade de lançar novas frases violentas. Allan, que mora nos EUA atualmente, chegou a citar o “sacrifício de Moraes” durante uma live promovida na rede nesta terça-feira (9).

“Minha aposta é que o próprio sistema vai sacrificar o Alexandre de Moraes, para se manter ileso. Se eu estivesse numa roda de esquerdistas aqui e agora, se eles não estivessem sendo gravados e ao vivo, todos eles iam concordar comigo”, disse. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Saiba mais- Após Elon Musk anunciar que não obedeceria uma ordem do Judiciário brasileiro que ordenava o bloqueio de contas disseminadoras de fake news na plataforma, Allan dos Santos fez uma transmissão ao vivo para quase 10 mil usuários do X entre 22h e 23h deste domingo, em sua conta oficial do canal "Terça Livre". O extremista é foragido da Justiça brasileira desde outubro de 2021 e hoje vive nos EUA.

De acordo com informações de Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo, ao longo dos minutos em que ficou no ar, Allan proferiu diversos xingamentos a Moraes e declarou que retomará as atividades do "Terça Livre" em território estadunidense, prometendo transmissões diárias. Também sugeriu que, em futuras lives, trabalhará pela eleição de candidatos de direita nas eleições municipais de outubro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO