CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Líder do governo diz que Bolsonaro não confia em Joice Hasselmann

"Ficou inequívoco que não existe um grau de confiança", disse o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO) sobre a retirada de Joice Hasselmann (PSL-SP) da liderança do governo no Congresso

A jornalista Joice Hasselmann, uma das porta-vozes da extrema direita e neoconservadorismo na mídia, foi demitida da rádio Jovem Pan. Ela já havia perdido o cargo de âncora do programa Pingo nos Is, que ocupava desde junho de 2017, após a saída de Reinaldo Azevedo; sua nova empreitada é a oferta de um curso de "Comunicação Global com Caráter". Segundo Joice, a fila de inscritos "está enorme" (Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), comentou a decisão de Jair Bolsonaro de retirar a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), do cargo. 

Desafeta de Vitor Hugo, ele disse que foi uma troca "normal" e que Bolsonaro não confiava em Jocie.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A posição ministerial e as lideranças do governo, na Câmara, no Senado e no Congresso Nacional são funções de confiança do presidente da República. Ficou inequívoco que não existe um grau de confiança. Se a líder do governo no Congresso não assina uma lista que vai trocar o líder do PSL e vai dar mais estabilidade nas votações do governo na Câmara e no Congresso, é natural que houve quebra de confiança", disse.

Questionado se foi retaliação a substituição, por ela ter se manifestado contra a condução de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para liderança do PSL na Câmara. Major disse: "Não vejo como retaliação. Vejo como atitude normal".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A gente quer o máximo de pacificação. A gente não sabe qual vai ser o final dessa disputa. [...] A posição ministerial e as lideranças do governo, na Câmara, no Senado e no Congresso Nacional são funções de confiança do presidente da República", disse Vitor Hugo, que estava ao lado dos deputados Filipe Barros (PSL-PR) e Carlos Jordy (PSL-RJ) — vestido com uma camiseta com os dizeres "Ustra Vive", em referência ao torturador Brilhante Ustra.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO