Lideranças do PSDB apresentam recurso contra filiação de Alexandra Frota

O deputado Pedro Tobias (PSDB-SP) e o ex-deputado federal José Aníbal (PSDB-SP) vão recorrer ao diretório nacional do partido para que reveja a filiação do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo

(Foto: Câmara dos Deputados)

247 - O deputado Pedro Tobias (PSDB-SP) e o ex-deputado federal José Aníbal (PSDB-SP) vão recorrer ao diretório nacional do partido para que reveja a filiação do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.  A filiação foi patrocinada pelo governador de São Paulo, João Doria.  

Os tucanos insatisfeitos com a filiação de Frota vão  alegar que ele é uma personalidade nacional, portanto a contestação teria que ser analisada pelo diretório também nacional.   

Entre as justificativas para impedir a filiação de Frota, está um vídeo de 2018 em que diz que a sigla tucana é “suja como a bunda do PT”.  

Na semana passada Doria sofreu uma derrota na luta interna no PSDB. Por 34 votos a 4, a executiva nacional da legenda negou o pedido de expulsão de Aécio Neves.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247