CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lindbergh defende cassação de Moro por zona na gestão de bens e recursos confiscados pela Lava Jato

"Segundo o ministro Bruno Dantas, estamos falando de um escândalo de ‘transferência de patrimônio do Estado para os agentes’. Deltan já foi cassado. Falta Moro", disse

Lindbergh Farias e Sergio Moro (Foto: Renato Araújo/Câmara dos Deputados | efferson Rudy/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) usou as redes sociais para pedir a cassação do ex-juiz suspeito e hoje senador, Sergio Moro (União Brasil-PR), em função da “gestão caótica’ e da falta de controle dos recursos resultantes dos acordos de delação e de leniência firmados com o Ministério Público Federal (MPF) e homologados por ele no âmbito da Operação Lava Jato.

“O CNJ identificou caos e sumiço de bens sob o comando de Sergio Moro na 13ª Vara de Curitiba. Segundo o ministro Bruno Dantas, estamos falando de um escândalo de ‘transferência de patrimônio do Estado para os agentes’. Deltan já foi cassado. Falta Moro!”, postou Lindbergh na rede social X, antigo Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A postagem do parlamentar foi feita após a divulgação de um relatório parcial de uma auditoria realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na 13ª Vara Federal de Curitiba apontar a inexistência de inventário sobre os bens apreendidos e a falta da destinação do material, inclusive de recursos que foram confiscados no exterior. 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO