CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lindbergh defende o ‘Fora Bolsonaro’ e diz: 'não podemos esperar 4 anos'

Em entrevista ao programa Fórum 21, o ex-senador Lindbergh Farias (PT-RJ) defendeu que a esquerda levante a bandeira do “Fora, Bolsonaro”. De acordo com o Lindbergh, muitos fatores têm criado condições para que essa seja, afinal, a principal pauta da oposição, principalmente a partir do próximo ano, quando ocorrem eleições municipais

Brasília - Senador Lindbergh Farias durante a defesa da presidenta afastada Dilma Rousseff em sessão de julgamento do impeachment, no Senado (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agênci)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao programa Fórum 21,  o ex-senador Lindbergh Farias (PT-RJ) defendeu que a esquerda levante a bandeira do “Fora, Bolsonaro”. De acordo com o Lindbergh, muitos fatores têm criado condições para que essa seja, afinal, a principal pauta da oposição, principalmente a partir do próximo ano, quando ocorrem eleições municipais.

A reportagem da revista Fórum destaca que "a fala sobre o “Fora, Bolsonaro” se deu quando o jornalista Ivan Longo perguntou sobre as expectativas do ex-senador com a abertura da CPI das Fake News na Câmara dos Deputados. A comissão analisará o uso de notícias falsas por parte da campanha de Bolsonaro à presidência no ano passado e também durante o governo. Para Lindbergh, trata-se de uma CPI estratégica, que pode servir para questionar a legitimidade das eleições e, assim, incentivar a população a exigir um novo pleito, desta vez sem disparos de fake news."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lindbergh ainda disse: "essa CPI é estratégica (...) Estou cada vez mais propenso a defender a tese que nós, da esquerda, temos que levantar a bandeira do ‘Fora Bolsonaro’, dentro dessa história de anulação das eleições."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO