CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Livraria oferece livros de direito a Moro e Dallagnol para terem "primeiro contato com as leis brasileiras"

Livraria Da Vinci, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, usou o Instagram para oferecer livros de direito de graça para o ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, e para o procurador e coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol. “Acreditamos que esse primeiro contato com as leis brasileiras e o pensamento jurídico universal fará bem a suas excelências e ao país”, diz o texto na rede social da livraria

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A livraria Da Vinci, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, usou o Instagram para oferecer livros de direito de graça pelo período de um ano para o ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, e para o procurador da República e coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol. “Acreditamos que esse primeiro contato com as leis brasileiras e o pensamento jurídico universal fará bem a suas excelências e ao país”, postou a direção do estabelecimento em referência aos abusos cometidos por membros da Lava Jato revelados pelo site The Intercept. 

“Livres de estéreis paixões, anunciamos que suas excelências o ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol ganham a partir de hoje um ano de graça em livros de Direito na Da Vinci. Sem ressentimentos e divisionismos, nossa decisão mira o futuro. Acreditamos que esse primeiro contato com as leis brasileiras e o pensamento jurídico universal fará bem a suas excelências e ao país.  O prêmio só poderá ser usufruído presencialmente. Ministro e procurador, esperamos vocês”, escreveu a direção da livraria no Instagram. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO