'Loucura é ter esse imbecil na presidência', diz Paulo Pimenta após Bolsonaro ignorar risco de variante do coronavírus
“O mundo se prepara para uma nova onda do Covid-19, e adota medidas para evitar propagação de nova variante. Aqui, Bolsonaro passeia de moto e diz que controlar nos aeroportos a entrada de pessoas que vierem de regiões críticas é loucura. Loucura é ter esse imbecil na presidência", postou no Twitter
247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou as redes sociais para criticar as declarações de Jair Bolsonaro em que descartou a possibilidade de decretar um lockdown e fechar fronteiras em função de uma nova variante do coronavírus, a Omnicron, detectada pela primeira vez na África do Sul.
“O mundo se prepara para uma nova onda do COVID-19, e adota medidas para evitar propagação de nova variante. Aqui, Bolsonaro passeia de moto e diz que controlar nos aeroportos a entrada de pessoas que vierem de regiões críticas é LOUCURA. Loucura é ter esse imbecil na presidência”, postou o parlamentar no Twitter.
Na sexta-feira (26), Bolsonaro disse que "tudo pode acontecer. Uma nova variante é um novo vírus. O que fazer? Tem que se preparar! O Brasil não aguenta um novo lockdown". "Não adianta se apavorar, (é) encarar a realidade", completou. No mesmo dia, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) havia recomendado ao governo a restrição de voos e viajantes de países do sul do continente africano, entre eles a África do Sul.
Confira a postagem de Paulo Pimenta sobre o assunto.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
