'Loucura é ter esse imbecil na presidência', diz Paulo Pimenta após Bolsonaro ignorar risco de variante do coronavírus

“O mundo se prepara para uma nova onda do Covid-19, e adota medidas para evitar propagação de nova variante. Aqui, Bolsonaro passeia de moto e diz que controlar nos aeroportos a entrada de pessoas que vierem de regiões críticas é loucura. Loucura é ter esse imbecil na presidência", postou no Twitter

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou as redes sociais para criticar as declarações de Jair Bolsonaro em que descartou a possibilidade de decretar um lockdown e fechar fronteiras em função de uma nova  variante do coronavírus, a Omnicron, detectada pela primeira vez na África do Sul.

“O mundo se prepara para uma nova onda do COVID-19, e adota medidas para evitar propagação de nova variante. Aqui, Bolsonaro passeia de moto e diz que controlar nos aeroportos a entrada de pessoas que vierem de regiões críticas é LOUCURA. Loucura é ter esse imbecil na presidência”, postou o parlamentar no Twitter. 

Na sexta-feira (26),  Bolsonaro disse que "tudo pode acontecer. Uma nova variante é um novo vírus. O que fazer? Tem que se preparar! O Brasil não aguenta um novo lockdown". "Não adianta se apavorar, (é) encarar a realidade", completou. No mesmo dia, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) havia recomendado ao governo a restrição de voos e viajantes de países do sul do continente africano, entre eles a África do Sul.

PUBLICIDADE

Confira a postagem de Paulo Pimenta sobre o assunto. 

 Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email