Luciana Santos é reeleita presidenta do PCdoB

O partido realizou congresso neste final de semana, onde renovou comitê central e aprovou resolução política

www.brasil247.com - Luciana Santos
Luciana Santos (Foto: Richard Silva/PCdoB)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - Luciana Santos, vice-governadora de Pernambuco, foi reeleita como presidenta nacional do PCdoB. A dirigente continuará à frente do partido pelos próximos quatro anos e comandará a legenda em seu centenário, em 2022.

“Queremos garantir um Brasil de igualdade de oportunidades, humano, justo, inclusivo, próspero, desenvolvido e que possa, no contexto internacional, afirmar seu papel como um país continental, com as vocações e potencialidades que nós temos. E para isso, temos a convicção de que não há outro caminho que não seja a construção do socialismo no Brasil. Esse é o nosso objetivo estratégico”, disse Santos ao ser reconduzida.

Terminou neste domingo (17) o 15º Congresso Nacional do PCdoB. Além da reeleição da presidenta, que ocupa o posto desde 2015, o Comitê Central foi renovado e uma resolução política foi tirada.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Fórum.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email