Luciano Huck: “a gente está empacado” por incompetência de Bolsonaro na pandemia

"A gente está atolado e empacado porque foi muito incompetente na gestão dessa crise sanitária", afirmou o apresentador Luciano Huck sobre Jair Bolsonaro

Apresentador Luciano Huck
Apresentador Luciano Huck (Foto: World Economic Forum / Sandra Blaser)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Especulado como um possível nome da centro-direita para a disputa presidencial de 2022, o apresentador Luciano Huck criticou Jair Bolsonaro pelo gerenciamento da pandemia do coronavírus. 

"Não tenho a menor dúvida de que a proteção da economia ou dos empregos não é botar as pessoas na rua circulando e se infectando", disse no programa de José Luiz Datena na Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira (5).

"Primeiramente, era você ter planejado a vacina. Nos países que conseguiram implementar programas de vacinação organizados a população está praticamente imune. A vida está voltando. E a gente não. A gente está atolado e empacado porque foi muito incompetente na gestão dessa crise sanitária", acrescentou.

"A gente não planejou vacinação, não comprou vacina quando tinha que comprar. Quem paga o preço dessa narrativa negacionista agora é o povo mesmo, porque não dá para ir para a rua que morre [de covid-19]. Morre o sogro, a sogra, o pai, a mãe, um amigo, um primo por causa do vírus", continuou.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email