Luis Costa Pinto: Moro corrompeu o Judiciário e é um juiz ladrão

O jornalista Luis Costa Pinto classifica como “gravíssimas” as últimas mensagens divulgadas na Vaza Jato que apontam participação ainda mais ativa de Sergio Moro na condução da operação Lava Jato; em sua visão, “Moro corrompeu o Judiciário e é um juiz ladrão”; assista

(Foto: Reprodução | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Luis Costa Pinto, do Jornalistas Pela Democracia, participou do programa Bom dia 247, nesta sexta-feira (5), e classifica como “gravíssimas” as últimas mensagens divulgadas na Vaza Jato divulgadas na revista Veja nesta sexta-feira (5), que aponta a participação ativa de Sérgio Moro na condução da operação. Em sua visão, “Moro corrompeu o Judiciário e é um juiz ladrão”. 

Ele considera que “se o Brasil fosse de fato uma república, Moro não teria condições de permanecer no cargo”. “No entanto, vivemos em um país onde Bolsonaro quer estabelecer uma autocracia”, expõe.

Após a parceria do site The Intercept com a revista Veja e o Jornal Folha de S.Paulo, Costa Pinto ressalta “que não é Glenn contra Moro, mas sim uma bomba jornalística”. “Agora não dá mais para escapar das consequências", conclui. 

Assista: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email