CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Luis Felipe Miguel: Bolsonaro vai cair, resta saber quando e como

O cientista político e professor disse à TV 247 que é possível cravar, ao analisar as posições da elite, que Bolsonaro será retirado da presidência. “Não existe condição [para continuar], inclusive porque a gente está tendo um agravamento dessa crise, estamos empilhando cadáveres nesse País e a tendência é piorar”, explicou. Assista

Luis Felipe Miguel e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cientista político e professor Luis Felipe Miguel, em entrevista à TV 247, prevê que Jair Bolsonaro irá deixar a presidência da República antes do fim de seu mandato. Em sua avaliação, as únicas dúvidas que restam sobre a queda de Bolsonaro é o “como” e “quando” acontecerá.

Luiz Felipe Miguel explicou que fica evidente, pelo discurso da elite de Brasília, o destino do atual governo. Ele disse também que a crise sanitária que vive o Brasil por conta da pandemia de Covid-19 se soma à crise política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Se o campo popular, se os partidos de esquerda, se o movimento sindical, se o movimentos sociais forem participantes e protagonistas do processo de retirada do Bolsonaro da presidência será mais difícil para uma presidência Mourão simplesmente nos tratorar. Deste ponto de vista, é importante que a esquerda assuma protagonismo nesse processo. O Bolsonaro vai cair, quando a gente vê o que fala a elite política de Brasília, a elite empresarial, a questão é simplesmente o momento e as circunstâncias em que ele vai cair. Ele vai cair, não existe condição, inclusive porque a gente está tendo um agravamento dessa crise, estamos empilhando cadáveres nesse País e a tendência é piorar”, afirmou.

Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista na íntegra:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO