CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Luis Miguel: Partido Novo é uma versão alternativa do bolsonarismo

"A amostra tem um sério viés de entrada, mas, a julgar pelos militantes do 'Novo' que nos últimos dias procuraram minha página para me ofender (e não foram poucos), eles são mesmo uma versão alternativa do bolsonarismo. São os mesmos xingamentos e ameaças. São igualmente covardes", diz o cientista político Luis Felipe Miguel

Luis Miguel: Partido Novo é uma versão alternativa do bolsonarismo
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Luis Felipe Miguel, em seu Facebook 

A amostra tem um sério viés de entrada, mas, a julgar pelos militantes do "Novo" que nos últimos dias procuraram minha página para me ofender (e não foram poucos), eles são mesmo uma versão alternativa do bolsonarismo. São os mesmos xingamentos e ameaças. São igualmente covardes: entrando nas páginas deles para bloqueá-los, descobri que, tal como ocorre com os bolsonarianos, as ameaças mais violentas partem de perfis fakes, vazios. Quando há conteúdo, as semelhanças também são notáveis: mesmas pautas (pelas armas, contra o direito ao aborto), mesmo pânico anticomunista, mesma defesa da "meritocracia". E a mesma vontade de autoengano: assim como o bolsonarianos divulgam pretensas pesquisas que dão mais de 80% dos votos para o ex-capitão, vi gente do "Novo" convicta de que Amoêdo já tem vaga garantida no segundo turno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não consigo deixar de pensar que o ex-banqueiro - desculpe, o bancário de sucesso - se via liderando uma marcha de indivíduos racionais maximizadores de utilidade. E agora está à frente da zombie walk.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO