Luiza Trajano diz que não é candidata a presidente nem a vice

“Não fui procurada por nenhum partido político e não entendo essa especulação envolvendo meu nome”, declarou a empresária em nota

Luiza Trajano
Luiza Trajano (Foto: World Economic Forum/Benedikt von Loebell)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A empresária Luiza Trajano, dona da rede de lojas Magazine Luiza, negou ser candidata a presidente da República e a vice-presidente.

“Não fui procurada por nenhum partido político e não entendo essa especulação envolvendo meu nome”, afirmou em nota divulgada nas redes sociais na tarde deste domingo (14).

“Minha atuação se dá por meio da sociedade civil organizada, em movimentos como o Grupo Mulheres do Brasil e o Unidos pela Vacina, sem pretenção de ocupar cargos eletivos”, completou.

Luiza lançou em dezembro uma campanha em defesa da vacina contra a Covid-19 para todos os brasileiros e defende que a vacinação de toda a população ocorra até setembro deste ano.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email