Luiza Trajano diz que não vai disputar a presidência da República

Após circular na imprensa rumores de que lançaria seu nome na disputa ao pleito eleitoral, Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, negou em nota a intenção de se tornar presidente da República.

Luiza Trajano / vacinação
Luiza Trajano / vacinação (Foto: Reprodução | Dado Ruvic/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após circular na imprensa rumores de que lançaria seu nome na disputa do pleito eleitoral, Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, negou em nota divulgada nesta quarta-feira (10) a intenção de se tornar presidente da República. 

“Agradeço o carinho que recebemos no lançamento da campanha ‘Unidos pela Vacina’. Gostaria de deixar claro que não sou candidata a presidente do Brasil, nem sou filiada a nenhum partido político. O que defendo é a união da sociedade civil organizada, com todos trabalhando juntos, como temos feito no Grupo Mulheres do Brasil. Só unidos vamos vencer esse inimigo tão difícil que é o vírus, #unidospelavacina”, declarou ela em nota.

Nesta terça, ela lançou vídeo em suas redes sociais para divulgar seu movimento sobre vacinação universal. Confira o vídeo o release da sua campanha:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email