Lula agradece atos contra sua prisão: renova meu espírito de luta

Em carta escrita a mão e publicada em suas redes sociais, o ex-presidente agradeceu nesta segunda-feira 8 a mobilização popular realizada em todo o mundo neste domingo 7, quando sua prisão política completou um ano; "Em tempo de tanta injustiça, a solidariedade de vocês renova meu espírito de luta e resistência. Ontem, aqui de onde estou, pude ouvir cada palavra de apoio fazer ecoar o som de liberdade. Não tenho palavras para agradecer", diz ele

Lula agradece atos contra sua prisão: renova meu espírito de luta
Lula agradece atos contra sua prisão: renova meu espírito de luta (Foto: Eduardo Matysiak)

247 - Em carta escrita a mão e publicada em suas redes sociais, o ex-presidente agradeceu nesta segunda-feira 8 a mobilização popular realizada em todo o mundo neste domingo 7, quando sua prisão política completou um ano. "Em tempo de tanta injustiça, a solidariedade de vocês renova meu espírito de luta e resistência. Ontem, aqui de onde estou, pude ouvir cada palavra de apoio fazer ecoar o som de liberdade. Não tenho palavras para agradecer", diz ele.

Segundo os organizadores, mais de 10 mil pessoas estiveram somente em Curitiba, onde Lula está preso. Houve uma caminhada pela manhã de domingo na capital do Paraná, e concentração dos manifestantes em frente à sede da Polícia Federal, onde fizeram os já tradicionais 'bom dia, boa tarde e boa noite presidente Lula'.

A mensagem diz ainda que "o sofrimento do povo segue sendo" sua "maior angústia e provação". "E é ao lado dele, como sempre estivemos, que venceremos essa luta", completa. Confira a íntegra abaixo: 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247