Lula anuncia chegada da água do Rio São Francisco ao sertão do Nordeste

"O Nordeste está em festa. O Velho Chico finalmente chegou ao sertão para melhorar as milhões de pessoas que antes estavam condenadas a ter vidas secas", diz texto publicado na página do ex-presidente Lula no Facebook, junto a um vídeo que mostra a chegada da água em Sertânia, no Pernambuco; "Se não fosse Lula e Dilma, não existiria isso aqui, não", diz o narrador do vídeo; "Lula e Dilma decidiram que era hora de acabar com essa história e colocaram a transposição do São Francisco em marcha. Vem mais por aí. A viagem do Velho Chico ainda não terminou", completa o post; assista

Lula Dilma São Francisco
Lula Dilma São Francisco (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-presidente Lula vem anunciando pelas redes sociais, com vídeos postados por nordestinos, a chegada da água do Rio São Francisco ao sertão. Nesta quinta-feira 2, foi registrada a chegada da água em Sertânia, no Pernambuco.

"O Nordeste está em festa. O Velho Chico finalmente chegou ao sertão para melhorar as milhões de pessoas que antes estavam condenadas a ter vidas secas", diz texto publicado na página do ex-presidente Lula no Facebook.

O post foi publicado junto a um vídeo que mostra a chegada da água. "Se não fosse Lula e Dilma, não existiria isso aqui, não", diz o narrador.

"Lula e Dilma decidiram que era hora de acabar com essa história e colocaram a transposição do São Francisco em marcha. Vem mais por aí. A viagem do Velho Chico ainda não terminou", completa o post.

PUBLICIDADE

Outros vídeos mostram a chegada da água em demais cidades. Em outra postagem, a equipe de Lula lembrou que "serão mais de 12 milhões de pessoas beneficiadas pelas obras no Rio São Francisco, iniciadas no governo Lula".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email