Lula: Bolsonaro chama brasileiro de “marica” como se ele fosse o grande “macho” nesse país

O ex-presidente Lula condenou mais uma fala agressiva de Jair Bolsonaro, que desta vez disse que o “Brasil tem que deixar de ser um país de maricas". “Não é possível que a gente subordine a ciência à ignorância desse presidente”, disse Lula

www.brasil247.com - Lula e Bolsonaro
Lula e Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert | PR)


247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou suas redes sociais nesta quarta-feira (11) para condenar mais uma fala agressiva de Jair Bolsonaro, que desta vez disse que o “Brasil tem que deixar de ser um país de maricas".

“O Bolsonaro chama a sociedade brasileira de ‘marica’ como se ele fosse o grande ‘macho’ nesse país. Não é possível que a gente subordine a ciência à ignorância desse presidente”, disse Lula. 


Em discurso no Planalto na tarde desta terça-feira (10), Bolsonaro afirmou que é preciso enfrentar a pandemia do novo coronavírus de “peito aberto” e que o Brasil tem de deixar de ser “um país de maricas”, numa referência pejorativa ao receio com a Covid-19, que já matou mais de 162 mil e infectou 5,67 milhões de pessoas.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email