Lula diz que Lava Jato matou Marisa Letícia

"Não é todo mundo que aguenta. A Marisa [mulher de Lula] morreu por conta disso", diz o ex-presidente Lula na entrevista histórica que concedeu aos jornais El País e Folha de S. Paulo sobre os efeitos da operação Lava Jato sobre sua família; "A dona Marisa perdeu motivação de vida, não saia mais de casa, não queria mais conversar nada. O AVC dela foi por isso. Agora, não pense que por causa disso eu vou ficar com meu coração cheio de ódio", diz Lula     

Lula diz que Lava Jato matou Marisa Letícia
Lula diz que Lava Jato matou Marisa Letícia
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na entrevista histórica que concedeu aos jornais El País e Folha de S. Paulo, o ex-presidente Lula falou sobre os efeitos da operação Lava Jato sobre sua família. Para Lula, a sua esposa e ex-primeira-dama, Marisa Letícia, faleceu em decorrência dos ataques da Lava Jato. 

Leia o trecho:

"Não é todo mundo que aguenta. A Marisa [mulher de Lula] morreu por conta disso. Quem está falando é um homem de 73 anos de idade, perto de fazer 74 anos. A dona Marisa morreu por conta do que fizeram com ela e com os filhos dela.

A dona Marisa perdeu motivação de vida, não saia mais de casa, não queria mais conversar nada. O AVC dela foi por isso. Agora, não pense que por causa disso eu vou ficar com meu coração cheio de ódio.

Aqui tem muito lugar para amor. O ódio eu vou colocando num cantinho bem escondido."

Assista à entrevista de Lula na íntegra:

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247