CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lula diz que MTST será protagonista em seu governo caso seja eleito: "vamos nos encontrar muitas vezes" (vídeo)

O movimento declarou apoio a Lula. "Vamos nos encontrar muitas vezes", disse o ex-presidente em agradecimento. "Vocês não serão apenas coadjuvantes, serão sujeitos", afirmou

Ato do MTST e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil | Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), liderado por Guilherme Boulos, decidiu, nos últimos dias, apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial de 2022. A decisão foi tomada após reuniões feitas pela direção do movimento. Em vídeo, o ex-presidente Lula agradeceu ao MTST e disse que o movimento será protagonista no governo dele, caso o petista seja eleito.

"Vamos nos encontrar muitas vezes para discutir a qualidade da casa, como gerenciar essas casas, e vocês irão assumir a responsabilidade, como já assumiram em vários lugares em que assumiram conjuntos habitacionais de muita qualidade", disse. "Vocês não serão apenas coadjuvantes, serão sujeitos, porque vão ter que ajudar a construir programa, a conquistar e ajudar a governar". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vamos brigar para voltar a governar este país. E pode ficar certo de uma coisa: temos muita coisa a reconquistar. Temos direitos dos trabalhadores, aumento do salário, Educação, Fies, ProUni, temos muita coisa para recuperar, que a extrema-direita nos tirou. Mas uma coisa que temos certeza que vamos reconquistar é o direito à moradia", diz o petista no vídeo.

O ex-presidente afirmou que ele e sua equipe estudarão "um novo jeito de fazer casas", valorizando mais a participação dos movimentos sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO