Lula é acusado de crime ambiental em São Bernardo
Em um novo caso contra o ex-presidente na Justiça, Lula foi multado, segundo a Coluna do Estadão, em R$ 43 mil por irregularidades ambientais em uma obra em um terreno dele localizado em São Bernardo do Campo; a construção de uma casa, de 380 m², também foi embargada; Lula recorreu da decisão junto ao Tribunal de Justiça no último dia 11
247 - Após a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do sítio de Atibaia, interior de São Paulo, a Justiça agora diz que ele também tem problemas com outra propriedade rural.
Segundo a Coluna do Estadão, Lula teria sido multado em R$ 43 mil por irregularidades ambientais em uma obra em um terreno pertencente a ele localizado em São Bernardo do Campo. A construção de uma casa, de 380 m², em uma área vizinha ao sítio Los Fubangos, que é do ex-presidente, também foi embargada.
Lula recorreu da decisão junto ao Tribunal de Justiça no último dia 11. O terreno onde a casa está sendo construída possui 20,5 mil m² e foi adquirida pelo ex-presidente em 2016.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: