Lula e Alberto Fernández fazem live nesta sexta para debater sobre América Latina

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente argentino Alberto Fernández debatem nesta sexta-feira sobre o cenário pós pandemia na América Latina. O Prêmio Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel também participa

Lula e Alberto Fernández
Lula e Alberto Fernández (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula vai debater nesta sexta (26) “A América Latina depois da Pandemia da Covid-19” com o presidente da Argentina, Alberto Fernández, em um evento virtual. O Prêmio Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel, , a jurista Carol Proner e o ministro da Educação da Argentina, Nicolás Trotta, também participam.

O evento é patrocinado pela Universidade de Buenos Aires. 

No mês passado essa mesma universidade cancelou uma palestra do ex-ministro Sergio Moro depois de uma enxurrada de críticas quando o evento foi anunciado. 

Vão participar também do evento, com comentários, o arquiteto argentino e Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel, a jurista brasileira Carol Proner e o ministro da Educação da Argentina, Nicolás Trotta, informa Mônica Bergamo em sua coluna.
 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247