Lula e Boulos se reúnem e debatem vacinas, auxílio e oposição a Bolsonaro

O encontro entre o ex-presidente Lula e Guilherme Boulos ocorre cerca de um mês após o lançamento da pré-candidatura do psolista ao governo de São Paulo

Ex-presidente Lula se reúne em São Paulo com o líder do MTST Guilherme Boulos
Ex-presidente Lula se reúne em São Paulo com o líder do MTST Guilherme Boulos (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quarta-feira (19) com o coordenador do MTST e da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos (PSOL). 

Pelo Twitter, Lula afirmou que os dois debateram sobre vacinas contra a Covid-19, auxílio emergencial e o enfrentamento ao governo Bolsonaro. "Grande companheiro!", escreveu Lula. 

O encontro entre Lula e Boulos ocorre cerca de um mês após o lançamento da pré-candidatura do psolista ao governo de São Paulo. Em entrevista à jornalista Monica Bergamo, Boulos defendeu a unidade dos partidos de esquerda para lançar uma candidatura única e disse que Lula é o nome mais forte para que isso aconteça.   

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email