Lula em Paris: “O Brasil pode ser reconstruído”

Falando para uma plateia de estudantes e professores na Sciences Po, o Instituto de Estudos Políticos de Paris na noite desta terça-feira (16), o ex-presidente Lula expressou a convicção de que o Brasil poderá se recuperar da destruição provocada pelo governo Bolsonaro

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/YouTube)


247 - “O Bolsonaro tem mais de 160 pedidos de impeachment e nenhum foi votado. Por quê? Porque a comissão de orçamento da Câmara criou um orçamento paralelo  e com uma quantia dessa ninguém vai votar impeachment. Só quem vai poder votar impeachment é o povo brasileiro dizendo: ‘Chega! Este país merece gente melhor’.”

Assim falou o ex-presidente Lula para a plateia de estudantes e professores que lotaram o anfiteatro da Sciences Po, o Instituto de Estudos Políticos de Paris na noite de terça-feira, 16 de novembro de 2021", escreve o Tutameia.

Numa exposição de uma hora e vinte e cinco minutos (incluindo respostas a duas perguntas), ele tratou da destruição do Brasil, da necessidade de reconstrução e de reindustrialização, da conjuntura latino-americana e mundial. Leia a íntegra e veja o víceo da palestra de Lula.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email