Lula responde FHC: “quer que passe o bastão, corra mais do que eu”

FHC disse nesta semana que preferia uma terceira opção a Lula e Bolsonaro. Ele disse ainda que Lula deveria “passar o bastão”

(Foto: Ricardo Stuckert | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva respondeu, em entrevista exclusiva ao DCM TV, a provocações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) e do ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), que querem que ele desista da corrida presidencial em 2022.

FHC disse nesta semana que preferia uma terceira opção a Lula e Bolsonaro. Ele disse ainda que Lula deveria “passar o bastão”. Já Ciro pediu que Lula tenha a “generosidade” de não disputar a eleição em 2022 para formar uma aliança contra Jair Bolsonaro.

A resposta do ex-presidente foi curta e grossa: “Quem não quiser que o PT tenha [candidato], ou dá um golpe como eles deram ou cresça, se organizem. Qualquer um pode ser maior que o PT. Quer que eu passe o bastão, corra mais do que eu. Mas tudo isso já faz parte do humor da política brasileira”.

Continue lendo na Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email