Lula manda mensagem de Natal: que as diferenças políticas não estraguem as amizades e a família

O ex-presidente Lula usou suas redes sociais para enviar uma mensagem natalina aos brasileiros, pregando o "amor" contra o "ódio" .“Não deixem as diferenças políticas atrapalharem suas amizades ou sua família”, acrescentou ele, referindo-se ao clima de polarização política vigente no País

Lula no circo voador
Lula no circo voador (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula, que segue em uma série de agendas e compromissos políticos após ser libertado de prisão arbitrária orquestrada por Sérgio Moro e a Lava Jato, usou suas redes sociais para enviar uma mensagem de paz aos brasileiros. 

“Não deixem as diferenças políticas atrapalharem suas amizades ou sua família”, defendeu Lula, referindo-se ao clima de polarização política vigente no País desde o golpe de 2016. 

Lula também diz que  “o amor é maior do que o ódio e a esperança melhor do que o medo. Feliz Natal!”. 

Ele acrescenta: "Neste Natal vamos todos valorizar a solidariedade, a amizade, a construção de um mundo mais justo e a defesa dos mais pobres como nos ensinou Jesus Cristo. Agradeço ao carinho que recebi esse ano, quando poderei de novo passar o Natal com a minha família".

Veja: 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247