Lula presta solidariedade a Ciro e Cid Gomes, alvos da PF nesta quarta-feira: "inexplicável"

Em entrevista, ex-presidente afirmou que o candidato a presidente pelo PDT e seu irmão, senador, são pessoas "idôneas"

www.brasil247.com - Ciro Gomes e o ex-presidente Lula
Ciro Gomes e o ex-presidente Lula (Foto: Reuters | Ricardo Stuckert)


247 - Em entrevista à Rádio Blumenau nesta quarta-feira (15), o ex-presidente Lula (PT) prestou solidariedade ao candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, e ao senador Cid Gomes (PDT-CE), que foram alvos de operação da Polícia Federal.

"Queria prestar minha solidariedade ao Ciro Gomes e ao irmão dele, o Cid, e meu repúdio ao comportamento da Polícia Federal, que foi quem determinou a invasão da casa do candidato a presidente, Ciro Gomes, e do seu irmão, senador da República", afirmou o petista.

Lula reclamou do procedimento adotado pela PF que, segundo ele, poderia convocar os investigados a prestarem depoimentos antes de invadir a casa das pessoas. "É inexplicável que as pessoas que poderiam ser intimadas para prestar um depoimento, dar uma explicação, tenham suas casas invadidas, sem levar em conta que um é candidato a presidente e o outro senador e que são pessoas que têm uma vida idônea, provada e comprovada".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email