Lula questiona o Brasil sobre Bolsonaro: como o país pode conviver com alguém tão desqualificado?

Lula apresenta um duro questionamento ao país e indica o lugar que Bolsonaro ocupa no espectro ideológico: “Chamar o Bolsonaro de direita é quase uma ofensa à direita ideológica. Ele tá muito mais próximo do fascismo”

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou um duro questionamento ao Brasil neste sábado (10), referindo-se a Bolsonaro: “Como o país pode conviver com um cidadão como ele?!”. Foi num tuíte, às 14h31. Lula indicou onde situa-se Bolsonaro no espectro ideológico: “Chamar o Bolsonaro de direita é quase uma ofensa à direita ideológica. Ele tá muito mais próximo do fascismo”.

O ex-presidente lamentou: “o Brasil que já foi um país tão respeitado no mundo, hoje virou um pária internacional na mão desse governo”.

Mas sinalizou que está disponível e disposto para recuperar o país: “Outro dia uma jornalista me perguntou se eu não tava cansado... Eu vejo o Biden presidente com 78, por que o Lulinha com 76 não pode ser candidato?”

PUBLICIDADE

Mais cedo, o ex-presidente participou em São Paulo de um “Encontro da Cultura em SP”.

Veja a sequência de tuítes e o vídeo do encontro:

 

 

PUBLICIDADE

 

 


Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email