Lula se encontra com Haddad e Mercadante na terça para traçar planos para Educação
Ex-presidente fará uma série de reuniões temáticas para construir seu plano de governo
Revista Fórum - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) convocou o ex-prefeito Fernando Haddad e o ex-ministro Aloizio Mercadante, os dois do PT, para uma reunião na próxima terça-feira (8), em São Paulo.
Haddad e Mercadante foram ministros da Educação de governos petistas. O objetivo do encontro é discutir o plano de governo nas áreas de educação, ciência e tecnologia.
Reuniões temáticas
Lula pretende fazer uma série de reuniões temáticas para construir seu plano de governo. Ele já se encontrou em janeiro, na Fundação Perseu Abramo, em São Paulo, com os ex-ministros da Saúde Agenor Álvares, Alexandre Padilha, Arthur Chioro, Humberto Costa, José Gomes Temporão e Saraiva Felipe.
Leia a íntegra na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
