Lula sobre Alckmin: "tive extraordinária relação com ele e quero uma chapa para ganhar a eleição e mudar o País"

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Lula pela primeira vez sinaliza que Alckmin pode ser seu vice

www.brasil247.com - Lula e Alckmin
Lula e Alckmin (Foto: Reprodução/Youtube | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Entrevistado pela Rádio Gaúcha na manhã desta terça-feira (30), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  deixou claro que pretende estimular a aliança com o ex-governador Geraldo Alckmin, mas espera ainda a definição do seu partido. Lula elogiou o ex-governador e espera que ele se filie ao PSB,  para que seja possível costurar um acordo nacional com o PT: "tive extraordinária relação com ele e quero uma chapa para ganhar a eleição e mudar o País".

Veja a entrevista de Lula: 

Lula e Alckmin têm encontro marcado esta semana para uma nova conversa sobre o quadro político nacional, O que parecia inicialmente uma especulação torna-se articulação pública a partir de agora. 

Eles já tinham se encontrado pessoalmente em outra ocasião neste ano. Mas essa será a primeira reunião dos dois depois que foi divulgada a articulação de lideranças do PT e do PSB para tentar viabilizar uma chapa com Lula concorrendo à Presidência e Alckmin à vice.

PUBLICIDADE

Depois que as tratativas vieram à tona, ambos deram declarações sinalizando que elas de fato estavam ocorrendo e poderiam evoluir.

Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:

PUBLICIDADE


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email