Lula tem a menor rejeição e o ex-juiz Moro é o político mais rejeitado do Brasil

O ex-juiz condenado por parcialidade pelo STF aparece com 60% de rejeição, segundo pesquisa Poderdata. Ciro Gomes aparece com segundo mais rejeitado, com 57%. Lula tem a menor rejeição, com 41%

STF, Sérgio Moro e o ex-presidente Lula
STF, Sérgio Moro e o ex-presidente Lula (Foto: Agencia Brasil | Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Levantamento do Poderdata divulgado nesta quarta-feira (14) mostra que o ex-juiz Sérgio Moro, condenado por parcialidade pelo Supremo Tribunal Federal (STF), é o político mais rejeitado do país, com 60% de rejeição. Ciro Gomes (PDT) está em seguida, com 57%.

Por outro lado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem a menor rejeição, com 41%. Jair Bolsonaro (sem partido) tem 50% de rejeição. Um mês antes, registrava 53%.

O mesmo levantamento, divulgado pelo site Poder 360, aponta Lula com uma vantagem de 18 pontos percentuais sobre Bolsonaro num eventual segundo turno entre os dois nas eleições do próximo ano. 

Foram 3.500 entrevistas em 512 municípios, nas 27 unidades da Federação entre os dias 12 e 14 de abril. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual. 

Confira os números:

Pesquisa Poderdata REjeição

 

Pesquisa 2 estratificação

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email