CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lula tentará aproximação com o agronegócio em eventos na Granja do Torto

Os encontros serão quinzenais e cada um contará com um setor diferente do agro

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) (Foto: Foto: Ricardo Stuckert / PR )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) começará a organizar eventos frequentes com os representantes do agronegócio dentro da Granja do Torto, residência de veraneio oficial da Presidência da República. A ação visa aproximar Lula do setor e o primeiro encontro está previsto para acontecer na semana que vem, com representantes de fruticultura e produção de sucos, de acordo com o blog da Julia Duailibi, no G1. 

Para o compromisso, é esperado uma reunião de trabalho entre os representantes do agro, o presidente, os ministros e auxiliares do governo. Depois, os presentes ainda participarão de um churrasco. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ideia é realizar os encontros a cada 15 dias, sempre com um setor diferente do agronegócio, todos ao fim da tarde para que os convidados fiquem para a refeição à noite. A Granja do Torto, reformada em 2023, era um espaço muito utilizado por Lula nos primeiros dois mandatos para a confraternização com parlamentares.

O Palácio do Planalto acredita que as ações do governo voltadas ao agronegócio, assim como os bons resultados do setor e a abertura de novos mercados no exterior, trarão apoio de parte do agro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO