Mãe e bebê morrem em batida causada por bebida
Ainda viva, grvida de sete meses chegou a ser submetida a cesria de emergncia aps acidente na zona sul de So Paulo; beb nasceu, mas morreu algumas horas depois; motorista do veculo que se chocou com carro dela tinha sinais de embriaguez e foi indiciado por homicdio; no carro dele, foram encontradas garrafas e latas de cerveja e vodka
247, com agências - Logo após a passagem de ano, uma mulher grávida de sete meses morreu durante um acidente de trânsito no bairro Jardim da Saúde, na zona sul de São Paulo. Por volta da 1h20, o carro dela bateu com um veículo conduzido por um homem com sinais de embriaguez. Lilian Maria dos Santos, 30, foi submetida a uma cesária de emergência no Pronto-Socorro São Paulo, e o bebê nasceu. Em estado grave, no entanto, ele morreu no início da tarde deste domingo, de acordo com familiares.
Condutor do outro veículo, Carlos Alberto de Souza Dias, 29 anos, foi levado para a delegacia. Como bebidas alcóolicas foram encontradas no carro dele, ele foi preso em flagrante. Ele vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar, já que misturou álcool e direção. Também foi indiciado por embriaguez ao volante.
O carro em que Lilian estava era conduzido pelo marido dela, que foi internado em estado de choque. As outras passageiras - a filha do casal, de 8 anos, e uma sobrinha - não sofreram ferimentos graves. Carlos Alberto e outros dois passageiros do carro que ele dirigia não ficaram feridos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: