HOME > Brasil

Maia lavou as mãos e abandonou Temer, diz Esmael

O presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) embarcará nesta quarta-feira (18) para o Chile. A viagem do parlamentar coincide com a votação na CCJ da Câmara do parecer do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) acerca das acusações contra Michel Temer (PMDB) por organização criminosa e obstrução à justiça. Nos bastidores da política, em Brasília, a viagem de Maia foi interpretada como “abandono” do peemedebista, aponta Esmael Morais

Brasília - Os presidentes da República, Michel Temer, do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Rodrigo Maia, durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto (Antonio Cruz/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)

Por Esmael Morais

O presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) embarcará nesta quarta-feira (18) para o Chile.

A viagem do parlamentar coincide com a votação na CCJ da Câmara do parecer do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) acerca das acusações contra Michel Temer (PMDB) por organização criminosa e obstrução à justiça.

Nos bastidores da política, em Brasília, a viagem de Maia foi interpretada como “abandono” do peemedebista.

Se o presidente da Câmara “lavou as mãos” ou não ficará patente com o resultado na votação da CCJ, mas a troca de farpas com o advogado de Temer “magoou” bastante Maia.