Mais de 600 mil pessoas já apoiam Lula como Nobel da Paz
O ex-presidente Lula é oficialmente candidato ao prêmio Nobel da Paz; já são mais de 600 mil pessoas que assinaram o manifesto aberto pelo arquiteto e ativista de direitos humanos Adolfo Pérez Esquivel para que Lula receba o prêmio; na primeira fase da campanha, o ex-presidente conseguiu apoio de todas as categorias, incluindo chefes de Estados e ganhadores do prêmio em outras edições

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é oficialmente candidato ao prêmio Nobel da Paz. Já são mais de 600 mil pessoas que assinaram o manifesto aberto pelo arquiteto e ativista de direitos humanos Adolfo Pérez Esquivel para que o ex-presidente seja indicado a receber a premiação. Na primeira fase da campanha, o ex-presidente conseguiu apoio de todas as categorias, incluindo chefes de Estados e ganhadores do prêmio em outras edições. Esse tipo de apoio foi feito direto no site do Comitê Norueguês, organizador do Nobel.
“Como é sabido, a paz não é apenas a ausência de guerra, ou a morte de uma ou de muitas pessoas, a paz é também dar esperança ao futuro do povo, especialmente aos setores mais vulneráveis, vítimas da “cultura de descarte”, defendeu o arquiteto.
Com as iniciativas implantadas no governo Lula como o programa “Fome Zero” e o “Bolsa Família”, o ex-presidente tirou da miséria mais de 36 milhões de pessoas que estava totalmente à margem de qualquer sistema, condenadas à morte e à violência múltipla.
O apoio pode ser feito através do link https://goo.gl/5n93a2 e pode ser feito até agosto, mês em que é escolhido o ganhador do Nobel da Paz.
Do Comitê Nacional Lula Livre
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247