Mais dois caixas eletrônicos explodidos em São Paulo; já são 87 desde janeiro

Durante a madrugada, bandidos atacaram na capital e em Mairipor. Com dinamite

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Criminosos explodiram, por volta das 3h30, um caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas instalado dentro de uma farmácia na Avenida Moacir Dantas Itapicuru, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.

Não se sabe ainda se algum valor foi levado da máquina, cujo dispositivo de segurança danificou parte das notas, manchando-as com tinta. Na explosão, o caixa pegou fogo, obrigando o deslocamento de uma viatura dos bombeiros.

Não houve testemunhas e o estabelecimento, segundo a polícia, estava fechado e teve a porta arrombada pelos criminosos. O caso será registrado no 22º Distrito Policial, de São Miguel Paulista.

Casos - De janeiro até julho, já são 87 casos de ataques a caixas eletrônicos ocorridos, no período noturno, na região metropolitana de São Paulo e apurados pela reportagem do estadão.com.br. Foram 45 casos na capital e 42 nas cidades da Grande São Paulo. Em 61 dos 87 casos, os criminosos estavam munidos de explosivos segundo a polícia.

MAIRIPORÃ - Criminosos atacaram, nesta madrugada, um caixa eletrônico dentro de uma agência bancária, em Mairiporã, na Grande São Paulo.

Eram cerca de 3h30 quando uma quadrilha entrou em uma agência do Bradesco, na altura do nº 787 da Avenida Pietro Petri, no bairro Terra Preta, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Apenas parte da dinamite instalada no caixa explodiu. Como não conseguiram ter acesso ao cofre da máquina, os bandidos fugiram sem levar nada.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, foi acionado para recolher o material explosivo não acionado. Após uma análise, que será feita na base do grupo especializado, um relatório será enviado para a Polícia Civil.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email